Nossa equipe

O Jurassic Park 4.4 é mantido por fãs da franquia, pessoas comuns que compartilham o gosto pelos dinossauros, personagens e tramas criados por Michael Crichton e levados ao cinema por Steven Spielberg.

andreAndré Correa (idealizador e co-fundador)
Começou a se interessar por dinossauros em 1992 por causa dos Chipssauros da Elma Chips. No ano seguinte sua vida mudou com o lançamento de Jurassic Park, transformando-se num vício. Se orgulha por ter tido a oportunidade de assistir a todos os filmes da série na telona. Como muitos garotos da época, sonhou em se tornar paleontólogo, mas acabou trilhando outros caminhos.

Henrique2Henrique Zimmermann Tomassi (co-fundador)
Desenterrar uma vaca na infância foi sua primeira atividade de paleontologia. Desde março de 2000 começou a transformar isso em profissão, e hoje é paleontólogo com experiência em fósseis da Era Paleozóica. Dizem que ele é introvertido, mas ele dá sempre uma ajuda para quem precisa e só se importa mesmo é em passear de jipe.

Silvio Maziero Junior
Paulistano nascido no ano em que Jurassic Park estreou nas telonas, cresceu brincando com as miniaturas do filme, assistindo os VHS quase que semanalmente, o que o fez decorar todas as falas dos filmes. É antissocial como Alan Grant e quase sempre usa roupas pretas como Ian Malcolm. É  membro do Paleontos, ONG de Santo André que divulga a Paleontologia para a comunidade.

Ruann Jovinski
Nosso curitibano responsável por trazer novidades em primeira mão para o público brasileiro.

 

 

Facebook Comments