Sam Neill pode aparecer em Jurassic World – Reino Ameaçado?

Jurassic Park 191

A mesma pessoa que anunciou a participação de Matt Damon em Thor Ragnarok agora afirma que o Dr. Grant pode estar no próximo filme, cujo trailer acabou de ser lançado.

Considerando que Sam Neill foi visto em um veículo com película (disfarce) no set de filmagens, isso pode sugerir que ele fará uma participação surpresa no Jurassic World – Reino Ameaçado.

Há bastante tempo sabemos da aparição de Jeff Goldblum como o Dr. Ian Malcolm em uma cena de tribunal. O lançamento do trailer ontem confirmou isso. Será que Alan Grant também foi chamado a depor? Como informamos em nosso último podcast, existem planos para o seu retorno e de Laura Dern em Jurassic World 3. Na verdade, faria sentido ter os três personagens no tribunal.

Perceba que para esse filme Colin Trevorrow (produtor executivo) observou muitas coisas que os fãs vem dizendo que querem há tempos. Com exceção do Dilophosaurus (que mesmo assim ele colocou em Jurassic World), ganhamos uma cena de tribunal/debate (como foi sugerido por fãs milhões de vezes), Malcolm de volta, Carnotaurus, Baryonyx, Blue em cima do Explorer, o rugido original da Rexy, etc… ou seja…

E outro detalhe: será que a Universal fez tanto alarde da participação de Goldblum para que a atenção do público focasse nesse detalhe e não percebesse que Neill também gravou algumas cenas? É possível. Uma participação pequena no filme pode ser gravada em qualquer local, em poucos dias de filmagem.

A não ser que surja alguma informação adicional, somente teremos a resposta no dia da estreia de Jurassic World – Reino Ameaçado.

Fonte: B-D

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *