John Gurche revela artes incríveis de Jurassic Park

Velociraptor Gurche

O artista John Gurche, famoso por trabalhar em vários museus dos Estados Unidos, participou da pré-produção de Jurassic Park e fez várias artes que serviram de base para o filme. Algumas artes inéditas foram reveladas agora para os fãs.

Talvez a arte que mais chame a atenção é um painel de cinema que por pouco não foi usado na divulgação do filme. Gurche afirma que Spielberg o telefonou em uma sexta-feira e disse que ele poderia dar andamento nesta arte, mas na segunda-feira seguinte a equipe de publicidade reverteu a decisão, e o painel nunca foi usado.

Painel Gurche

Uma das artes, feita três anos antes do lançamento do filme, mostrava o Centro de Visitantes após o desligamento da energia e sistemas de segurança. Será que algo entrou aqui?

Centro Visitantes 1 John Gurche

O artista informa que como o Deinonychus (Velociraptor do filme) seria um dos dinossauros da história, ele começou a imaginar cenas assustadoras enquanto os personagens estavam trancados no Centro de Visitantes sem energia. E os Deinonychus estavam tentando entrar.

Centro Visitantes 2 John Gurche

Ele diz que sempre imaginou o Velociraptor como maldosos, galinhas mal-cheirosas com punhais. Então quando a Amblin o pediu que os desenhasse como malvados, ele não teve problemas para acertar o tom.

John Gurche 01

John Gurche 02

Gurche imaginou um dos Deinonychus fazendo sua aparição surpresa na biblioteca!

Centro Visitantes 3 John Gurche

Uma das artes mostra uma versão da cena da Tyrannosaurus rex.

T rex John Gurche 01

Velociraptor Gurche

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *