Novo jogo de Jurassic World pode ser divulgado em breve

Os fãs de Jurassic estão há muito tempo esperando um jogo de qualidade. A exposição “E3” poderá ser o local de divulgação de uma nova aventura no mundo dos videogames.

A Gaming Expo E3 começará em 31 de junho, e surgem rumores de que um jogo em primeira pessoa baseado em Jurassic World será divulgado na feira. Uma imagens surgiu na internet, mostrando como era o jogo no início de sua produção. É esta que está ilustrada acima.

Trata-se de uma versão preliminar de um jogo feito em primeira pessoa. Spielberg intercedeu pedindo que o conteúdo bélico fosse retirado (se lembra que ele retirou as armas na edição remasterizada de E.T.?) e o jogo passou a ser concebido em terceira pessoa. Logo em seguida houve o vazamento de imagens desta nova concepção. Ela estava sendo construída pela Cryptic Studios em 2015, mas que foi cancelada pela Universal, veja o vazamento no vídeo abaixo. O cancelamento frustrou muitos fãs, pois as imagens mostravam uma excelente animação. E o potencial de histórias, dinossauros e cenários nunca foi plenamente explorado nas plataformas atuais de videogame e PC.

As duas imagens vazadas deste novo projeto não mostram a mesma qualidade gráfica dos principais jogos da atualidade, mas já dão uma esperança aos fãs de que algo interessante pode vir pela frente.

Tomara que um jogo seja lançado, tenha sucesso de vendas e a Universal – de uma vez por todas – invista na marca Jurassic em diferentes mídias.

ATUALIZAÇÃO: o lançamento da Cryptic anunciado na E3 foi um jogo baseado em Magic: The Gathering. Infelizmente Jurassic ficou de fora mais uma vez…

Fonte: Outpost

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *