A Rainha da Nublar está de volta!

Rexy Gallimimus

Colin Trevorrow confirma que a Rexy aparecerá novamente em Jurassic World 2.

A Tyrannosaurus rex fêmea do primeiro Jurassic Park foi tão emblemática, e seu comportamento realista de animal impressionou tanto o público que ela nunca foi vista como um monstro de filme de ação/terror, mas como uma personagem de uma história de aventura.

Seu retorno no Jurassic World transformou essa personagem, inicialmente de um filme só, em uma personagem da franquia, um indivíduo que perpassa a barreira do tempo e aparece ao longo de um arco maior. Isso por si só já foi suficiente para a alegria dos fãs. A partir desta segunda participação na franquia, os fãs passaram a chama-la pelo seu apelido mencionado no primeiro livro de Crichton, “Rexy”. Muldoon tinha uma relação de amor e ódio com a T. rex, e a chamava desta forma.

E hoje houve um anúncio que nos deixou bastante animados! Colin Trevorrow, produtor de Jurassic World 2, confirmou em seu Twitter que a Rexy estará de volta em seu terceiro filme. Isso faz dela um ícone ainda mais distinto no universo de Jurassic, e agrada muitos dos fãs, pois ela fica ainda mais forte e marcante na franquia.

Colin confirma Rexy em JW2

Um fato interessante é que, caso Alan Grant, Ellie Sattler ou Ian Malcolm não participem do próximo filme, a Rexy será a personagem que apareceu em mais filmes da franquia Jurassic. Nada mais justo que, no universo de Jurassic Park, quem detenha este título seja um dinossauro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *