Malasaurus arte conceitual por Seth Engstom.
Novas artes conceituais de Jurassic World mostram versões alternativas do que futuramente se tornaria a Indominus rex.
Inicialmente denominado de “Malasaurus“, o animal seria uma espécie nova, que até o momento, jamais descoberta pelos pesquisadores e que seria recriada pelos cientistas do parque para se tornar a nova atração. Porém, como o roteiro passara por diversas versões, o mesmo também evoluiu para o conceito de dinossauro geneticamente modificado, um híbrido.
As artes mostram que o design do animal teria características mais evidentes dessa mistura genética.
Juntamente com essas versões anteriores do Malasaurus, no qual se tornou Indominus rex, tivemos outra novidade. Um Raptor com o visual semelhante aos de Jurassic Park 3, com penugens,caracterizado de “Red”.
Segundo os rumores, o filme utilizaria as duas versões de raptores, os clássicos e os mais modernos, com penugens.
Red seria um raptor macho com um comportamento mais agressivo, as teorias indicam que ele poderia ter sido o que posteriormente virou a ser o Raptor Delta. Porém não temos informações concretas, apenas especulações até informações oficias surgirem, vocês podem conferir o visual desse Raptor abaixo feitas pelo artista conceitual Seth Engstom.
Velociraptor Red arte de Seth Engstrom.
Além das versões alternativas dos animais, o próprio parque também teria um visual diferente, com um aspecto mais turístico, algo que remete mais a um resort, como era descrito no livro Jurassic Park. As imagens destacam a sala de controle, o porto e uma visão panorâmica do resort em si.
E por último, temos um storyboard mostrando uma versão diferente do ataque dos Pteranodons.
Fonte: Jurassic Outpost e Seth Engstom.