Jurassic World 2: Para qual equipe você torce?

16930815_1278004095613134_930059614_o
Hoje tivemos o primeiro dia de filmagens de Jurassic World 2!

Com muita movimentação de pessoas e de carros no local, inclusive, fala-se na presença de um veículo parecido com os que foram usados para capturar e transportar os dinossauros em O Mundo Perdido – Jurassic Park.

Não temos um título oficial, um logo oficial, sinopse e nem mesmo sabemos se o elenco está completo. Esperamos ainda a apresentação de uma jovem atriz para interpretar a menina Lucy.

Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, B.D.Wong, Rafe Spall, Toby Jones, Justice Smith, Daniella Pineda, James Cromwell e Ted Levine até o momento integram o elenco.

Com este elenco podemos no momento apenas conjecturar em qual lado cada um possa fazer parte, como se fossem um time.

Vamos brincar de imaginar como possa ser o envolvimento dos personagens?

16930864_1278004092279801_259710315_o

B.D.Wong e Daniella Pineda.

O personagem de B.D.Wong, o Dr. Wu, depois de muita espera foi confirmado na sequência de Jurassic World.

Já esperávamos o seu retorno, afinal, seu personagem saiu de forma abrupta do filme anterior, e ficou extremamente subentendido que ele estava envolto em mistérios dentro da InGen. Como ele mesmo disse, ‘Tudo isso existe graças à mim!‘.

Percebemos que o Dr. Wu tem muito mais a oferecer.

Será que ele continuará com seus projetos híbridos? Seu laboratório no Jurassic World faz parecer que sim.

Dr. Wu pode estar escondido em algum laboratório secreto em Isla Nublar, ou até mesmo, em alguma outra ilha. Especula-se que voltaremos a visitar Isla Sorna.

Cuidar de um laboratório não deve ser fácil, ainda mais um laboratório secreto.

A atriz Daniella Pineda postou em seu Twitter uma foto com o seu novo corte de cabelo, e em seu texto usou muitos emoticons, sendo um deles um microscópio. Está aí um pista da sua personagem? Seria estranho imaginar que não.

Será a personagem de Daniela um cientista subordinada de Henry Wu? Ou ainda, será a personagem de Daniella uma cientista de alguma empresa concorrente da InGen?

Falando em empresa concorrente, o produdor/roteirista Colin Trevorrow e o diretor J.A.Bayona já revelaram que outras empresas estariam produzindo seus próprios dinossauros. Portanto, se não houve mudança no roteiro, podemos esperar pelo menos, uma empresa concorrente da InGen.

A primeira que vem em mente, por influência dos livros de Michael Crichton, é a BioSyn, a empresa do inescrupuloso Lewis Dodgson.

16990241_1278257358921141_873408502_oJames Cromwell, Toby Jones e Ted Levine.

Dodgson é o personagem que seduziu Dennis Nedry a roubar os embriões em Jurassic Park, e também retorna ao universo jurássico no livro Mundo Perdido.

O seu retorno é amplamente aguardado pela comunidade de fãs.

Não temos pistas nenhuma se tanto Dodgson quanto a BioSyn estarão em Jurassic World 2, mas é impossível olhar para alguns personagens e não imaginá-los como vilões na trama.

Partindo da ideia de que Dodgson daria as caras neste filme, já sabemos que o ator que interpretou o personagem originalmente, por problema com a justiça, não reprisaria seu papel, mas muitos fãs, assim que foi anunciado a participação de Ted Levine, começaram a indagar que ele cairia muito bem na pele de Lewis Dodgson.

Toby Jones tem cara de cientista maluco, aliás, já interpretou alguns, e James Cromwell poderia interpretar algum chefão da BioSyn.

Estariam eles interessados em tentar roubar novamente mais alguma coisa de Isla Nublar? Embriões? Ovos, como retratado no livro? Dinossauros?

Interpretarão os caras maus de Jurassic World 2? Não sabemos, tudo não passa de suposições, mas o que sabemos mesmo é que caras maus farão parte deste filme, e para ir de encontro à eles, teremos uma equipe do bem.

Liderados por Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, esse time será o responsável por estar diretamente no meio da ação, e como especula-se, responsável por proteger os animais da ilha, ou até mesmo ilhas.

16930815_1278004095613134_930059614_o

Rafe Spall, Blue, Chris Pratt, Bryce Dallas Howard e Justice Smith.

Junto à eles, muito provavelmente teremos Ralf Spall, Justice Smith (acredita-se que possa vir a interpretar o personagem Clint), Blue, a Velociraptora e Lucy, a personagem menina cuja atriz ainda falta ser anunciada.

Todos eles tem cara de mocinhos e espera-se que sejam o time do bem da história.

Tudo, obviamente, não passa de achismos e incertezas, fruto de nossas imaginações.

Imaginações estas que começarão a se tornar certezas com o início das filmagens, e com as informações soltas como se fossem em conta-gotas.

Neste momento, o competente diretor Bayona já deve ter dito em alto e bom som, AÇÃO!

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *