Mais uma locação de Jurassic World 2 é descoberta

Parece que alguns sets de JW2 estão sendo construídos em Minley, uma vila do condado de Surrey, situado no sudeste da Inglaterra.

O local fica há cerca de uma hora dos Estúdios Pinewood, onde ocorrerão as principais filmagens em cenários fechados. É uma área de treinamento militar que já foi usada para as gravações de 007 – Um Novo Dia Para Morrer (2002),  Stardust – O Mistério da Estrela (2007) e Os Vingadores (2012).

As informações são de que não usarão as instalações do local, mas os campos ao redor delas, onde quatro ou cinco cenários têm sido construídos, sendo o maior com onze metros de altura. As cenas envolvem o uso de um helicóptero e equipamentos que geram correntes de vento.

Basicamente vão construir a fachada de uma “casa” e os personagens se aproximarão em veículos e depois devem sair correndo em resposta a um evento ‘dramático’. Será adicionada vegetação e estruturas complementares em CGI.

As áreas ao redor são abertas para trilhas de bicicleta e coisas do tipo, então turistas poderão ocasionalmente enxergar algumas cenas sendo filmadas!

Fonte: Outpost

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *