Sem dinossauros em Kong: A Ilha da Caveira.

kongs5
Kong enfrentará grandes criaturas, mas nenhum dinossauro.

 

Março será o mês de rei Kong, mas aqueles que esperam cenas épicas de batalhas com enormes dinossauros, podem se sentir um pouco frustados.

Estamos acostumados a assistir na maioria dos filmes anteriores, cenas de lutas entre Kong e dinossauros, quem não se lembra e se encantou com a incrível luta de King Kong e os V-rex do filme dirigido por Peter Jackson?

84840

Quem comanda esta nova aventura é o diretor Jordan Vogt-Roberts, uma produção da Legendary Pictures, estúdio co-produtor de Jurassic World.

Apesar de vermos enormes crânios de Tricerátopes nos trailers de  Kong: A Ilha da Caveira, Jordan revelou que não poderia fazer uso de dinossauros no filme.

“O primeiro mandato pra mim foi ‘Sem dinossauros’. Jurassic World é o dono deles”.

A ordem faz parecer não quererem sobrecarregar a imagem de dinossauros perante o público, e com isto, acabar prejudicando a carreira de Jurassic World 2 nas bilheterias.

16473413_10208463142637959_4915603188591363329_n

A estratégia do estúdio pode parecer fazer sentido.

Em 1998, o filme Godzilla não teve uma aceitação animadora perante os fãs e bilheteria, e cogitou-se na época, que um dos motivos para o filme ter sido prejudicado foi o fato de no ano anterior já termos visto um lagartão andando pela cidade.

O lagartão em questão foi o Tyrannosaurus rex caminhando por San Diego em O Mundo Perdido: Jurassic Park.

godzilla-1998-poster-wallpaper-3

Mesmo sem dinossauros, Kong: A Ilha da Caveira promete ser um grande filme de aventura!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *