Mais um indício de que Ian Malcolm estará realmente em Jurassic World 2?

13717257_1748013998814412_2350125890333561644_o1A cada declaração ficamos mais próximos da certeza do retorno do personagem Ian Malcolm.

Com toda a certeza, 2017 será o ano de ansiedade e nervosismo para os fãs da franquia Jurassic Park.

Segundo o produtor Frank Marshall, as filmagens terão início no próximo mês em Londres, e com as filmagens, muitas questões serão levantadas e discutidas.

Todos devem se lembrar de como foi o ano 2014, com as filmagens de Jurassic World, suas especulações, os vazamentos de informações e imagens, fotos de bastidores, tudo isso contribuindo para as discussões e deleite entre os fãs.

Em entrevista à Collider Videos, o diretor Juan Antonio Bayona que está divulgando seu mais recente trabalho, Sete Minutos Depois da Meia-Noite, volta a falar sobre Jurassic World 2.

O filme ainda sem título oficial, é descrito novamente por Bayona como um filme mais sombrio e assustador, além de ter um senso de humor com o personagem de Chris Pratt.

Tudo isto não é mais novidade, visto que assim como o filme antecessor, a equipe de produção tinha como hábito ficar repetindo as mesmas informações de forma constante, liberando pequenas informações de tempos em tempos, com a clara intenção de deixar os fãs e a mídia ainda mais nervosos.

Mas nesta entrevista, que você pode conferir abaixo, Bayona volta a se referir ao autor Michael Crichton, autor dos dois livros que deram origem à saga, e diz que os livros são inspirações para este novo filme. Este comentário enche de alívio uma grande parcela de fãs, que há anos esperam ver mais do material literário transposto para as telas de cinema. Com certeza os livros possuem muitas cenas memoráveis que se encaixariam muito bem nos roteiros dos próximos filmes.

Antes de terminar de falar sobre a inspiração dos livros, o assunto vira rapidamente para o personagem Ian Malcolm, e Bayona logo dispara, “Ele é um grande personagem!”.

Nos últimos meses Ian Malcolm parece ser constantemente cortejado pelas redes sociais oficiais da franquia, dando a entender sobre um possível retorno do matemático especialista na teoria do caos.

Este comentário do diretor só reforça a ideia.

Ideia esta que divide opiniões entre os fãs.

Há aqueles que celebram com alegria o retorno deste personagem clássico, e há os que acham que ele possa ser uma figura desnecessária, voltando apenas pelo carisma do ator, carisma este reconhecido por alavancar as bilheterias de seus filmes, como foi o caso de Independence Day: O Ressurgimento, filme este com um roteiro sofrível, mas que contou com o retorno do também personagem clássico interpretado por Jeff Goldblum.

Com o lançamento de Sete Minutos Depois da Meia-Noite, Bayona poderá finalmente se dedicar exclusivamente à Jurassic World 2.

 

Fonte: Jurassic Outpost

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *