Geraldine Chaplin e Sigourney Weaver em Jurassic World 2?

Geraldine Chaplin e Sigourney Weaver

Sigourney afirma em uma entrevista recente que gostaria de participar do próximo Jurassic. E Juan Antonio Bayona deixa no ar a participação de Geraldine.

Sigourney Weaver (Os Caça-Fantasmas, Alien, Avatar…) tem uma carreira gigantesca em seu currículo, além de muito respeito do público. Existem rumores não confirmados de que ela foi cotada para o papel de Ellie Sattler para o primeiro filme da franquia Jurassic (veja aqui, ó). Mas nem por isso ela se afastou definitivamente da nossa franquia favorita. Experiência com criaturas, ela tem! Weaver declarou recentemente que gostaria de atual no próximo Jurassic, dirigido por Juan Antonio Bayona.

“Eu acho que eles foram muito inteligentes em escolhê-lo (Bayona) para Jurassic Park, eu acredito que será como nenhum filme Jurassic que já vimos até agora.”

Perguntada sobre sua vontade de participar deste filme, ela responde:

“Lewis [MacDougall] e eu temos choramingado e insistido para entrar para o filme, mas queremos apenas estar presentes em um café da manhã enquanto o dinossauro passa correndo para comer pessoas… e nós apenas permanecemos comendo. [Bayona] disse que pensará a respeito! [risos]”

Alguns meses atrás, houve uma conversa com a excepcional atriz, filha de Charles Chaplin, Geraldine Chaplin (Doutor Jivago, O Impossível, Fale Com Ela…). Ela aparece em todos os filmes de Bayona. Mas ela parece não saber se estará no próximo filme do diretor, nosso Jurassic World 2. Ao ser pressionado pela imprensa a esse respeito, Bayona ri e responde:

“Eu realmente não sei. Eu sempre tento encontrar um espaço para ela, porque é sempre ótimo encontrá-la, conversar com ela. Ela é uma ótima pessoa. Ter a oportunidade de conversar com ela e ouvir suas histórias e as histórias sobre seu pai… é sempre ótimo passar um tempo em sua companhia.”

Considerando que Bayona costuma levar seus favoritos para todos os seus filmes, e isso inclui não apenas a equipe técnica, mas também o elenco, realmente há uma boa chance para que vejamos essas duas grandes atrizes no próximo Jurassic. E como Geraldine esteve em todos os filmes do diretor, suas chances aparentemente são maiores. Para os fãs é sempre bom quando atores com tanto peso entram na franquia.

Fontes: Fandango e Epeak

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *