JA Bayona está no Havaí

15555466_1824676934481451_1345282067_oNo Havaí, procurando locais para filmagens do próximo filme, JA Bayona promete: “Terá novos dinossauros”

A revista americana ‘The Hollywood Reporter’ e o site espanhol “El País” publicaram que o diretor de “Jurassic World 2” está na ilha Oahu, no Havaí, procurando locais para as filmagens do filme. El País declarou: “Bayona está no Havaí preparando a segunda parte de Jurassic World.”

Na pré-produção de Jurassic World 2, o diretor espanhol está ainda divulgando seu último filme, “Sete Minutos Depois da Meia Noite” (A Monster Calls). Em uma entrevista com o Birth.Movies.Death., o diretor revelou que Claire não usará salto alto desta vez, mas sim um tipo de bota, muito mais adequada para o ambiente de selva. Ele também revelou que teremos novos dinossauros no próximo filme.

“Claire não usará salto alto neste filme,” Bayona promete. O que tornará mais fácil para ela correr neste mundo pré-histórico, o qual terá algumas adições. “Terá novos dinossauros,” diz o diretor, e complementa: “Procurar aquele balanço entre o que o público está esperando e coisas novas é sempre um desafio ao fazer uma sequência.”

Quando perguntado se este é o maior e mais complexo filme no qual ele já trabalhou, ele admitiu seu amor pelo primeiro filme e o motivo de estar animado por dirigir um capítulo da franquia:

“Eu lembro a primeira vez que eu vi aquele primeiro Braquiossauro, e o grande impacto que causou em mim,” ele diz. “Eu sempre fui um grande fã de Steven Spielberg, e eu nunca imaginei que eu acabaria fazendo uma sequência de Jurassic Park. Então é muito animador e um privilégio trabalhar com Steven, Frank Marshall e os outros produtores.”

Em uma outra entrevista para o ComingSoon.net, Bayona foi questionado sobre os temas políticos que os filmes da franquia possuem e se na sequência haverá temas similares:

“Sim, você tem razão,” Bayona nos disse. “Eu acho que tem muito disso no novo ‘Jurassic’. Eu acho que existe muita possessividade em relação às nossas criações. Creio que é muito interessante o lugar ao qual o filme está indo. É bem diferente dos outros filmes, fala muito sobre o momento que estamos vivendo agora. É mais sombrio… mas ao mesmo tempo haverá muita diversão. É um blockbuster, você tem Chris Pratt, é uma grande aventura, mas é muito interessante o modo como o filme é mais sombrio do que os outros.”

Ele também falou com eles sobre o motivo de ele ter sido oferecido para a direção da sequência e como isso e como se relacionará com seus filmes anteriores:

“Você precisa se adaptar, você precisa saber onde você está,” disse o diretor. “‘Jurassic será muito diferente de ‘Sete Minutos Depois da Meia Noite’ ou ‘O Orfanato’, mas eles me chamaram por causa que eles amaram ‘O Orfanato’ e ‘O Impossível’ e eles me quiseram para dirigir o novo ‘Jurassic’. Acho que você irá encontrar algumas coisas que te farão lembrar dos meus outros filmes. Ao mesmo tempo eu estou muito ciente de que este é o bebê de Steven Spielberg e eu vou tomar o maior cuidado possível com este bebê, sabendo em todo tempo onde eu estou.”

Bayona é muito ativo nas redes sociais, há publicações quase que diárias em seu Twitter e Instagram. Esperamos que ele faça assim como Colin Trevorrow fez quando esteve no Havaí, publicando uma foto anunciando que o filme seria em Isla Nublar.

BJSIL20CEAA-Y6q
Foto publicada por Colin Trevorrow em maio de 2013.

Fonte: jurassicoutpost.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *