Diretor diz que terá mais animatrônicos em Jurassic World 2

15356827_963399547093398_1313051635_n
Animatrônicos e computação gráfica trabalhando juntos novamente na franquia Jurassic Park.

O diretor de Jurassi World 2 mais uma vez reitera que veremos dinossauros animatrônicos no próximo filme.

Jurassic World recebeu críticas por conter apenas um dinossauro animatrônico, (o apatassouro moribundo que emocionou muitas pessoas) tecnologia esta que fez muito sucesso na trilogia clássica, mas isto mudará na sequência.

Em entrevista para o lançamento de seu novo filme A Monster Calls, Bayona diz “Obviamente você não tem dinossauros reais – às vezes você tem pessoas atuando como dinossauros – mas nós amamos animatrônicos e nós estamos tentando fazer tanto com eles quanto possível”.

Segundo ele, trazer os dinossauros animatrônicos não é algo tão simples nos dias de hoje.

“É complicado porque o público agora está tão acostumado a ver CGI que às vezes eles são relutantes com os animatrônicos”, explicou. “Mas, ao mesmo tempo, acho que o animatrônico traz alma e realidade para nós, estamos tentando encontrar o equilíbrio entre animatrônico e CGI para enganar o público para que eles não saibam o que estão vendo”.

Bayona diz algo muito verdadeiro em sua declaração “o animatrônico traz alma e realidade para nós”.

Em toda a sua trajetória, os animatrônicos de Stan Winston foram um show à parte, e não podemos nem devemos negar esta tecnologia que deu tão certo principalmente nos três primeiros filmes da saga Jurassic Park.

Os filmes são reconhecidos não apenas pelos dinossauros em si, mas por toda a inovação tecnológia, seja ela no campo da ciência ao abordar o tema da clonagem e DNA pré-histórico, bem como no campo dos dinossauros robôs e da computação gráfica.

Desejamos que a Legacy Effects mantenha o mesmo padrão do Stan Winston Studio.
15401354_1203125223101022_1233556253_n

“É sempre importante ter algo real que você pode agir contra, especialmente para as interações pelo toque.”

 

Fonte: THR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *