Teremos uma versão nova da Indominus em Jurassic World 2?

Indominus 2 no filme da Lego

Uma aparição inusitada no curta Indominus da LEGO pode ser uma prévia do que veremos em Jurassic World 2.

Esta matéria tem apenas um palpite altamente especulativo sobre Jurassic World 2. E esse palpite surgiu a partir da última cena do curta metragem da LEGO intitulado The Indominus Escape. Nele, vemos que o Dr. Wu (B.D. Wong) criava secretamente os mais variados híbridos, em um local secreto da Isla Nublar. Isso não é visto no Jurassic World, mas condiz com o que o filme mostra, pois seu laboratório tem aquários com híbridos e projetos de dinossauros mesclados nos monitores dos computadores.

Na tal cena final do curta metragem, Masrani indaga Claire como seria se alguém fizesse um dinossauro mais assustador que a Indominus. Em seguida vemos o Dr. Wu com seu novo mascote, uma versão aprimorada e mais assustadora da Indominus. Seria isso uma dica do que veremos no próximo filme?

Veja a cena:

Nós do Jurassic Park 4.4 não acreditamos que a produção de Jurassic World 2 entregaria algo tão importante antes da estreia do filme, principalmente se considerarmos o nível de confidencialidade que vimos no último filme, em que Colin Trevorrow tentou ao máximo esconder tudo que revelasse as surpresas de Jurassic World.

Mas também acreditamos que no próximo capítulo teremos mais Indominus rex, que o Wu fará uma versão 2.0 deste híbrido, talvez em tamanho menor, mas com maior grau de letalidade, como o Hoskins (Vincent D’Onofrio) sugeriu.

Outro ponto relevante é que esse curta metragem foi feito com algumas ideias de Jurassic World que ficaram de fora na edição final, e dizem que foram feitos ao mesmo tempo, mas o curta havia ficado engavetado. Dessa forma, é bastante possível que vejamos algo dele no próximo Jurassic World, pois já virou tradição nesta franquia aproveitar cenas não filmadas de filmes anteriores na produção atual.

Indominus 2 no filme da Lego

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *