J.A. Bayona diz que Jurassic World 2 será como Star Wars: O Império Contra-Ataca.

14643047_1142635499149995_10901492132_n

O diretor de Jurassic World 2 compara o filme com as sequências das franquias Star Wars e Star Trek.

Em entrevista ao site Noticias RCN, o diretor espanhol contou que a sequência de Jurassic World terá um tom mais sombrio e assustador.

Jurassic World foi idealizado por Colin Trevorrow como uma trilogia, e assim como em outras franquias de sucesso, o segundo capítulo costuma ter um tom mais dark.

Bayona chegou a comparar este novo filme com Star Wars: O Império Contra-Ataca e Star Trek: A Ira de Kahn, que foram filmes com tons mais sombrios que seus antecessores. Nós temos um exemplo dentro da própria franquia jurássica com o filme O Mundo Perdido – Jurassic Park, que foi idealizado para ser mais obscuro que Jurassic Park.

“Nesse sentido”, disse ele, “o filme leva a história onde nunca esteve antes. Para mim, isso me surpreendeu. Estamos indo a lugares onde a saga nunca foi antes, e, ao mesmo tempo, estamos fazendo um tributo à franquia. Vamos dar mais um passo. ”

“Há coisas que irão acontecer que as pessoas não estarão esperando, e elas realmente serão chocantes.”

“Isso é o que realmente me emociona sobre um projeto como este”, disse ele.

Apesar das últimas notícias estarem reportando sobre o clima sombrio do filme, Bayona diz que “Quando você tem Chris Pratt, também será muito engraçado. Mas vai ser mais sombrio. ”

Assim como em todas as trilogias, o segundo capítulo é de suma importância, pois ele é o responsável em ser a ponte que ligará ao primeiro filme, até o clímax da história no terceiro.

As notícias estão fluindo é já podemos elaborar uma pequena ideia de que rumo as coisas poderão tomar.

Já é ótimo saber que não teremos um “Jurassic War” e nem dinossauros humanóides, mas estamos realmente curiosos com a notícia de que coisas inesperadas serão chocantes para o público!

14643047_1142635499149995_1090149213_n

 

Fonte: Noticias RCN

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *