O diretor J.A. Bayona fala um pouco mais sobre Jurassic World 2.

J.A.-Bayona-Jurassic-World-2
Em entrevista ao site IGN, Bayona discute um pouco a ideia motora do novo filme.

O diretor da nova aventura dos dinossauros bilionários topou dar um pequena entrevista e falar um pouco sobre o próximo filme.

Para a maioria do público pode parecer que a equipe de produção fica batendo no mesmo no assunto e não diz muita coisa, mas aos poucos vamos podendo delinear o que o próximo filme poderá nos apresentar.

Assim como podemos observar em entrevistas dos filmes anteriores, para com este querem nos mostrar algo que nunca havia sido visto antes,  que a história é contínua, mas Bayona deixa escapar que haverá uma conexão com os outros filmes.

Vale notar que ele foi escolhido por Trevorrow por ter dirigido o filme O Orfanato, e é justamente por este clima que poderemos esperar em Jurassic World 2, sombrio e assustador.

Da mesma forma que o diretor Colin Trevorrow estudou os livros de Michael Crichton para dar vida ao filme Jurassic World, Bayona já fez o mesmo como revelou em entrevistas anteriores. E como ele mesmo diz, neste próximo filme lidaremos com nossa responsabilidade frente a nossa própria criação.

Com estas notícias a grande maior dos fãs estão aliviados, já que os rumores de dinossauros em meio às guerras não passam disto, rumores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *