“Alan Grant está aposentado… ou morto!”

Jurassic Park 191

Sam Neill fala um pouco sobre o que pensa que Alan Grant está fazendo enquanto a história de Jurassic World e Jurassic World 2 acontecem.

Calma, são brincadeiras do ator! Durante a promoção do filme Hunt for the Wilderpeople, Sam Neill respondeu aos intermináveis comentários sobre a possibilidade de voltar a interpretar o Dr. Alan Grant em Jurassic World 2. Sua saída foi brincar com possibilidades de destino para Grant neste novo arco da franquia.

“Eu acho que o problema é que ninguém sabe onde Alan Grant está. Ele se aposentou da paleontologia. Ele está cansado de dinossauros e de correr. E ele agora está aposentado em Dayton, Ohio, e tem um negócio bem-sucedido de contabilidade. Acho que isso é o que aconteceu com o Alan. É isso ou ele está morto.”

Neill também fantasiou que talvez Alan Grant desapareceu e que seu chapéu foi encontrado flutuando no rio, e depois nunca mais ouviram falar dele.

Oficialmente, parece que as coisas caminham para o não retorno de personagens antigos da franquia, com exceção apenas para o Dr. Henry Wu.

Fonte: JovemNerd

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *