A notícia sobre o orçamento de Jurassic World 2 é falsa

Hammond e Grant

Pouco depois do anúncio do orçamento gigante de 260 milhões de dólares Jurassic World 2, o site /Film investigou a informação e revela que ela é falsa.

Segundo o site /Film, uma fonte confiável da produção de Jurassic World 2 revelou que Juan Antonio Bayona não declarou o orçamento do filme. Segundo ele, a produção ainda não chegou ao estágio de finalização, então ninguém sabe se chegarão próximo aos 260 milhões de dólares divulgados.

Apesar do fato de existir uma fonte impressa para a informação, o jornal espanhol El País Semanal, que colocaria Jurassic World 2 entre os cinco filmes mais caros da história, chegou-se a conclusão que a informação foi mal interpretada (ou até mesmo inventada) pelos jornalistas.

Analisando cuidadosamente o texto da matéria, vemos que o entrevistador fala que Jurassic World 2 custará 260 milhões de dólares, e, a seguir, Bayona fala genericamente em fazer um filme de “200 e poucos milhões”, numa resposta que foca em outro assunto e ignora a questão do valor. No fim, ainda temos um orçamento em aberto.

Veja a história deles aqui, ó.

Fonte: /Film

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *