Michael Papajohn ainda não sabe se retornará em Jurassic World 2

michal-papajohn1 Nossa equipe conseguiu entrar em contato com o ator e obteve informações a respeito de sua participação no novo filme

O ator e dublê Michael Papajohn tem participado de muitas produções importantes. Homem-Aranha (2002), Duro de Matar 4.0 (2007), Transformers – A Vingança dos Derrotados (2009), O Exterminador do Futuro – A Salvação (2009), O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012), O Legado Bourne (2012) e Planeta dos Macacos – O Confronto (2014) estão entre os filmes dos quais participou.

Em Jurassic World seu personagem aparece em poucas cenas, mas tem uma importância singular, principalmente se pensarmos em um possível retorno no próximo filme. Ele interpretou um adjudicatário da InGen, aparecendo na cena em que a equipe da empresa chega na praia da Nublar e na cena em que o Dr. Henry Wu (B.D. Wong) é levado ao helicóptero e se evade com os embriões.

michal-papajohn2

O Jurassic Park 4.4 o contactou e perguntamos sobre sua possível participação em Jurassic World 2. Estaria ele no elenco? Faz sentido que seu personagem, associado aos projetos de Vic Hoskins (Vincent D’Onofrio) e Henry Wu reapareça na nova história, provavelmente trabalhando com Wu ou fazendo algum tipo de segurança das instalações genéticas, dos embriões ou até mesmo de dinossauros. Perguntamos se ele estará presente no próximo Jurassic World, pois acreditamos que seu personagem será muito importante na sequência. Ele nos respondeu:

michal-papajohn-no-twitter

“Silvio… A produção ainda não me contactou mas estou muito otimista sobre retornar… e representar a EnGen (sic) com muito orgulho e força. Deseje-me sorte… até mais.
Papajohn”

Esperamos que o roteiro nos traga uma história coesa, um capítulo que se conecte bem com o filme anterior. O retorno de Papajohn seria um ponto interessante neste sentido.

Generated by  IJG JPEG Library

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *