Exposição de Jurassic World faz sucesso na Austrália

Melbourne 02

A exposição em Melbourne (Austrália), licenciada pela Universal, agrada ao público.

Esta é a única exibição oficial de Jurassic World que temos notícia. Ela foi feita pelo Melbourne Museum com a autorização da Universal, baseada no último filme da franquia Jurassic Park.

A ideia é fazer um passeio pela Isla Nublar, ver animatrônicos de espécies como o Pachyrhinosaurus, Brachiosaurus e Tyrannosaurus rex, além do Hammond Creation Lab e “as novidades secretas em desenvolvimento” pela InGen.

Jack Horner colaborou na construção da exposição, intitulada “Jurassic World: The exhibition”. Membros do show Walking with Dinosaurs – The Arena Spectacular trabalharam nesta produção, seu objetivo foi construir os robôs mais realistas possíveis, e que seus movimentos fossem fluidos e não denunciassem a construção mecânica.

A exposição inclui elementos interativos educacionais, é uma ótima oportunidade para aprender sobre paleontologia e dinossauros. E alguns objetos do filme encontram-se incluídos na exibição, o que chama ainda mais a atenção do público. Veja o vídeo:

O museu já declarou que esta exibição é a mais popular que a instituição já criou, o número de visitantes, mais de 100 mil nos dois primeiros meses, tem surpreendido a todos.

Iniciou-se em 19 de março, em Melbourne. Segundo o museu responsável, a exposição ficará aberta até 2 de outubro. Ainda não há informações sobre quais locais vão recebê-la no futuro, mas já soubemos que em algum momento irão para os Estados Unidos.

Melbourne 01

 

Fontes: Melbourne Museum e Stuff

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *