Produção de Jurassic World 2 estará no Havaí em Novembro!

IMG_9942

A procura de locações de Jurassic World 2 começará em Novembro no Havaí.

Para a alegria de muitas fãs preocupados com os rumores de que veríamos dinossauros apenas nas cidades, uma boa notícia foi reportada pelo Biz Journals.

Assim como ocorreu em 2014 com a procura de belas locações para Jurassic World, a equipe responsável pela continuação voltará ao Havaí em novembro à procura das locações ideais à sequência.

Ainda não foi divulgado em qual ilha a equipe de produção irá desembarcar, já que Jurassic World teve cenas gravadas nas ilhas Kauai e Oahu.

Também não sabemos se iremos revisitar alguma locação já conhecida, ou se o roteiro nos dará a oportunidade de visitarmos outros recantos do arquipélago havaiano.

14012143_850600575039963_989514379_n

Uma boa parcela de fãs já começou a indagar sobre um possível retorno à Isla Sorna, que não foi mencionada no filme anterior, mas que poderia abrigar um laboratório de um empresa rival à InGen, ou até mesmo um laboratório secreto do Dr. Henry Wu.

Esperamos que o diretor Juan A. Bayona faça nossa alegria, assim como do diretor Colin Trevorrow fez ao anunciar pelo Twitter em maio de 2013,  postando uma foto em Kauai, anunciando o retorno à Isla Nublar.

BJSIL20CEAA-Y6q (1).jpg-large

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *