Joe Mazzello dirige seu primeiro filme

Joe Mazzelo - Undrafted

No dia 15 de julho ocorreu a estreia do primeiro filme dirigido por “Tim Murphy”, incentivado por Spielberg.

O filme Undrafted (ainda sem título em português) estreou recentemente nos EUA, e traz à cadeira de direção, pela primeira vez, o ator Joe Mazzello, que interpretou o personagem Tim Murphy em Jurassic Park e em O Mundo Perdido. Joe, além de dirigir, também atua no longa metragem.

O filme mostra a história de doze colegas de equipe que disputam um jogo rotineiro de baseball, mas que acaba por se tornar o mais importante de suas vidas. São amadores em tudo o que fazem, e a relação entre os personagens é o foco do filme.

Sobre dirigir o filme, Joe afirma:

“Tenho sonhado em ser diretor desde os nove anos de idade, assistindo Steven Spielberg dirigir. E simplesmente disse: ‘Bem, esse é o trabalho para mim’. Então, poder finalmente fazer isso é ver um sonho se tornar realidade.”

Segundo Joe, ele permanece amigo do diretor de Jurassic Park, e ele até serviu como consultor para sua carreira. Ele acrescenta:

“Eu estive próximo a ele ao longo dos anos. Ele escreveu minha recomendação para que eu ingressasse no curso da USC film school e me contratou para The Pacific.”

E foi Spielberg quem o estimulou a dirigir, durante a premiére desta minissérie.

“Nós estávamos fazendo a premiére de The Pacific. Ele me disse: ‘Joe, quando irá dirigir seu primeiro filme?’ respondi ‘Steven, vou tentar fazer isso acontecer nos próximos dois anos’… e aqui estamos. Estou muito feliz que finalmente estamos aqui e mal posso esperar para mostrar [o filme] a todos.”

Veja o vídeo da premiére de Undrafted e a entrevista com Joe!

Fonte: ET

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *