Efeitos práticos de Jurassic World

32TEN no Jurassic World 5
Veja como alguns efeitos práticos foram feitos durante a pós-produção de Jurassic World.

O supervisor de efeitos especiais da ILM, Tim Alexander, foi a 32TEN Studios e encomendou uma série de gravações de efeitos práticos para incrementar o realismo do CGI do filme.

Além do portão do parque, foram filmadas explosões, dublês e figurantes diante de telas verdes, paisagens de fundo no norte da Califórnia e uma série de outros elementos para entrar na composição das imagens do filme, especialmente quando estes elementos deveriam aparecem próximos à tela. Geoff Heron, supervisor de efeitos práticos, disse:

“Fazer explosões é sempre divertido. Fizemos muitas ao longo dos anos. Tim [Alexander] era bastante preciso sobre o que queria, mas entendia que sempre havia a possibilidade de algo muito bonito pode acontecer com uma tomada de efeitos práticos.”

Alexander, por sua vez, ficou encantado com os esforços:

“32TEN adicionou exatamente o que precisávamos incluir em nossas tomadas de CGI para criar a ação que Colin [Trevorrow] desejava para o filme.”

Veja algumas imagens do estúdio. Dentre elas há a cena do cercado da Rexy, imagens de explosões e uma miniatura que aparentemente serve como referência para o helicóptero do Masrani.

32TEN no Jurassic World 6

32TEN no Jurassic World 4

32TEN no Jurassic World 3

32TEN no Jurassic World 2

32TEN no Jurassic World 1

fonte: 32TEN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *