Marshall traz novidades sobre Jurassic World 2

maxresdefault

Frank Marshall, produtor de Jurassic World 2, fala um pouco sobre o processo de criação do próximo filme.

Ele acabou de voltar de Londres, onde se reuniu com Juan Antonio Bayona, diretor do novo filme e com o desenhista de produção. Segundo ele, a pré-produção está a todo vapor. Eles, inclusive, já têm muitos storyboards. Ele declarou:

“Como diretor Bayona tem suas ideias, mas Colin [Trevorrow] e Derek [Connolly] estão escrevendo a história. Tiveram muitas reuniões, então temos o molde do filme. Claro que ele está dando suas próprias ideais e as assumindo, mas é praticamente a história original que eles (Colin e Derek conceberam).
“Nós estamos nivelando por alto. Para mim é sempre sobre a história. Enquanto as sequências de ação fizeram a história prosseguir, é isso que importa. Acho que nós estamos tentando ver como envolver os personagens na história com quaisquer dinossauros nós teremos nessas sequências. É um desafio, mas é um desafio saudável”

Para nós, fica a impressão de que “Bayona pode falar o que quiser, mas é Trevorrow e Connoly (e os executivos da Universal) que vão mandar”. Bayona leu os livros de Crichton e esperamos que ele tenha boas ideias. E a forma saudável como Trevorrow soube conduzir o Jurassic World, segundo a maioria dos fãs, deixa muitos deles confortáveis. Acreditamos que Spielberg deva ficar mais nas sombras, como foi em Jurassic World, dando opiniões à distância. Agora Trevorrow deve ter uma força maior e já anda com as próprias pernas.

Fonte: Collider

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *