A Mercedes-Benz voltará em Jurassic World 2?

Mercedes HamiltonRecentemente a Mercedes-Benz divulgou em seu canal do YouTube um vídeo curto em que o piloto de Fórmula 1, Lewis Hamilton, atual campeão da categoria, aparece em um cenário muito semelhante ao da franquia Jurassic Park.

Nada indica que o comercial tenha relação com Jurassic Park. Alguns acham que ele se assemelha mais ao filme Predador. No entanto, muitos dizem que esta campanha publicitária com o piloto tem relação com a franquia, e poderia indicar que a Mercedes estará de volta no próximo filme, cedendo seus automóveis para a produção e participando de campanhas publicitárias no lançamento de Jurassic World 2. De qualquer forma, nós fãs gostaríamos de ver a associação desta marca ao próximo filme, pois os carros que a Mercedes sempre foram memoráveis no universo de Jurassic Park.

Só para lembrar a participação da Mercedes na franquia, já vimos seus veículos em dois filmes anteriores, ocasião na qual a empresa atuou como patrocinadora da produção e estampou orgulhosamente seus carros na tela. O primeiro filme foi O Mundo Perdido, em que víamos o Mercedes Classe M como carro off-road usado pelos personagens.

O mundo perdido 044

Mercedes-Benz modelo ML, usado em O Mundo Perdido

Em Jurassic World, a Mercedes retornou à franquia com vários veículos, entre eles os modelos G-550, Unimog U 4000 e o possante G63 AMG 6×6. O modelo Classe GLE Coupé foi mantido em segredo até que aparecesse no filme. Ou seja, em Jurassic World a empresa de automóveis deixou sua marca inconteste na franquia.

Mercedes-Benz Launches Campaign to Support Jurassic World

Em destaque, o modelo G63 AMG 6X6, usado em Jurassic World

Veja abaixo o novo vídeo publicitário que, segundo alguns, pode indicar a presença da Mercedes em Jurassic World 2. Este vídeo com o piloto Lewis Hamilton é parte da preparação para a chegada ao mercado do novo modelo AMG GT R.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *