Bilheteria de O Despertar da Força não supera Jurassic World, no Brasil

2016-06-10 rainha bilheteria 1

No Brasil, quem manda é a Rexy!

Star Wars – O Despertar da Força saiu de cartaz oficialmente em 2 de junho, em todo o mundo, arrecadando o total de 2,068 bilhões de dólares. O fato interessante é que em vários países a saga espacial não conseguiu superar o quarto filme da franquia Jurassic Park.

A bilheteria total de O Despertar da Força o colocou a frente de Jurassic World (1,670 bilhões) na bilheteria de 2015, e apenas atrás de Titanic (2,186 bilhões) e Avatar (2,788 bilhões) no total arrecadado em todos os tempos. Jurassic World permaneceu 23 semanas em cartaz, contra 24 de Star Wars.

No Brasil e em outros países o filme de J.J. Abrahams não superou a saga jurássica. Em vários deles, inclusive, a diferença a favor de Jurassic World é muito grande, como na China, Tailândia, Vietnã, Coréia do Sul, Malásia, Índia, México e Uruguai. Aparentemente, no extremo oriente o público está mais interessado em dinossauros do que em naves espaciais e sabres de luz. Veja a tabela completa dos países em que Jurassic World arrecadou mais que Star Wars:
Bilheteria JW

fonte: Box Office Mojo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *