Rodrigo Santoro em Westworld

westworld-rodrigo-santoro-agambiarra-1170x480

Westworld é uma adaptação para a TV do filme de ficção científica de Michael Crichton, lançado no ano de 1973. O autor de Jurassic Park trabalhou um tema semelhante nesta história, pois trata-se de um parque temático de faroeste, com robôs que se comportam como humanos. Assim como no parque jurássico, as atrações saem do controle e ameaçam a vida dos turistas.

O filme de Crichton figura em posição de destaque na história do cinema por dois motivos. Primeiro porque nele surge uma das primeiras referências ao conceito de vírus de computador, e a primeira menção deste conceito em um filme. E, em segundo, porque o filme traz pela primeira vez o uso do processamento digital de imagens, em computador, como ferramenta de pós-produção para a geração de conteúdo para um filme (veja aqui, ó). É a semente de toda essa máquina gigantesca que produz CGI para os filmes de Hollywood atualmente.

Após uma pausa na produção, novidades surgem acerca da série Westworld, série que será lançada pela HBO no segundo semestre de 2016. Novas imagens da participação de Rodrigo Santoro foram divulgadas. Em uma entrevista curta ele afirma que a série é “muito mais interessante que apenas sexo e nudez”, pois há alguns boatos que o programa será bem forte neste sentido.

Na produção estão Jonathan Nolan e JJ Abrahams, o que deve ser suficiente para garantir a qualidade da série. Já no Santoro atua ao lado de grandes estrelas de hollywood, como Anthony Hopkins e Ed Harris, além de Evan Rachel Wood, James Marsden, Thandie Newton e Jeffrey Wright.

Veja o teaser lançado pela HBO

Fonte: agambiarra.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *