Editora Aleph anuncia pré-venda de Mundo Perdido

13335896_10154037789296294_4488959738442732431_n

Desde o momento em que escreveu a primeira linha de Mundo Perdido, o autor Michael Crichton rompeu uma barreira a qual ele sempre se negou a transpor, a criação de uma continuação para um de seus livros.

Tendo seus direitos vendidos por US$ 2 milhões antes mesmo da publicação, Crichton nos entrega a continuação do livro que gerou o filme sensação do início da década de 90.

Sendo batizado de Lost World (Mundo Perdido), uma clara homenagem ao livro The Lost World de Sir Arthur Conan Doyle, Mundo Perdido veio para nos deixar mais apaixonados pela saga dos dinossauros mais famosos do cinema, além de ter um ritmo completamente diferente do livro anterior.

Michael Crichton abusa da narrativa vertiginosa, com capítulos curtos que nos deixa com a sensação de um thriller de cinema.

Vinte e um anos após o seu lançamento, Mundo Perdido voltará às livrarias brasileiras com previsão para o próximo dia 20 de Julho.

A editora Aleph, que ano passado já havia feito o relançamento de Jurassic Park, anunciou em abril que este ano veríamos uma nova edição do Mundo Perdido. Agora, nos presenteia com uma capa maravilhosa!

cafc3a9-da-manhc3a3-intergalc3a1ctico-editora-aleph-2016-18

Anúncio do lançamento do Mundo Perdido, em 5 de abril de 2016

mp

Projeto da capa

f9ca79ba-44aa-4853-bd2b-0e232f8dd675

Capa finalizada

Como pode-se notar, após a apresentação de abril o nome original (Mundo Perdido) foi alterado para O Mundo Perdido. A Aleph também alterou o nome do primeiro livro em sua edição de 2015, pois no Brasil esta obra foi originalmente publicada sob o nome O Parque dos Dinossauros pelas editoras Best Seller-Círculo do Livro e pela L&PM Pocket e, na edição da Aleph o volume ostentava o título Jurassic Park.

Desejamos que este lançamento seja muito bem sucedido, e que não seja alvo de duras críticas como foi o lançamento de Jurassic Park no ano passado, por conta do teor do posfácio, que gerou indignação em muitos leitores.

A editora Aleph já anunciou que em breve haverá a pré-venda de Mundo Perdido.

Um comentário sobre “Editora Aleph anuncia pré-venda de Mundo Perdido

  1. Vai haver críticas do mesmo jeito se inventarem de chamar um metido a sabidão famosinho que parece que sequer leu o livro antes de fazer aquela porcaria daquele posfácio!! Ah, outra coisa, que capinha feia danada… Nem parece um esqueleto de raptor de tão desengonçado. Por mim que devia ter lançado JP e TLW era a Dark Side que tem muito mais respeito e esmero pelas obras que publica que a porcaria da Aleph.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *